Publireportagem

Excelência a baixo custo

Nunca ouviu dizer que “o barato sai caro”? Pois esta verdade também se aplica aos tinteiros. Porque, de facto, os tinteiros da HP fazem a diferença. E porque comprar tinteiros baratos, supostamente eficazes e mais ecológicos, acaba por constituir uma falsa poupança! Saiba porquê!

hp 1

Para começar, os tinteiros HP originais foram criados para funcionarem sempre à primeira, pelo que o desempenho constante, que não se compadece com falhas ou imprecisões, é uma garantia. Além disso, a impressão de qualidade é inegável e os ganhos em termos ambientais, ao permitirem uma reciclagem fácil e com menos resíduos, mais vantajosos. Parece-lhe bom demais? Provavelmente, é mesmo!

Eis alguns factos que provam as razões desta excelência:

A HP investe entre três a cinco anos a desenvolver e fabricar cada linha de tinteiros. Por isso, pode ter a certeza de que, ao comprar um tinteiro da marca está sempre a comprar o melhor. Além disso, com os tinteiros originais HP obtém sempre um tinteiro totalmente novo e não utilizado.

Um estudo realizado por analistas independentes demonstrou que os tinteiros originais HP produzem, em média, 50% mais páginas do que os tinteiros de outras marcas reenchidos e reciclados. Contas feitas, seria necessário comprar seis tinteiros de outras marcas para imprimir o mesmo número de páginas produzidas por apenas quatro tinteiros originais HP Inkjet.

Os tinteiros originais HP são concebidos para não secarem após vários meses sem efetuar qualquer impressão, podendo, inclusive, ser armazenados até 12 semanas sob determinadas condições climatéricas e ainda assim efetuar excelentes impressões.

foto 2
 

Acresce ainda a todos estes fatores, que a HP, a pensar nas diferentes necessidades dos seus clientes, resolveu desenvolver propostas diferentes, mais adequadas ao perfil (e ao bolso) de cada um. Assim, para além dos tinteiros standard, recomendados para impressões ocasionais, existem ainda os de alta qualidade, ideal para quem faz muitas impressões, os packs múltiplos, que permitem poupar até na 20% na compra de dois em vez de quatro tinteiros, e o Value Packs Photo e Officejet, uma combinação de tinteiros e de papel de qualidade fotográfica ou de papel de impressão que permite poupar até 30% em tinteiros e em papel.

Razões, como vê, não faltam. Só falta comprar… e testar. Vai ver que, a partir de agora, a impressão de qualidade, longe de ser uma exceção, vai passar a ser uma presença constante nos seus trabalhos.

Comentar

Código de segurança
Actualizar

Editorial.

Prazeres simples

alt

A felicidade está na moda. É tema de livros e dissertações, mote de fotografias e exposições. E receitas não...

Consultório

 "O meu filho, que fez recentemente quatro anos, vive intensamente esta altura do ano. Ainda acredita no Pai Natal e acha que é ele quem lhe traz as prendas. Ainda...

Leia Mais