Bebé com Trissomia 21 é estrela publicitária

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Um bebé com Trissomia 21 é a grande estrela do mais recente anúncio de TV e internet de uma conhecida marca de produtos infantis, a qual decidiu assinalar o Dia da Mãe nos Estados Unidos e no Brasil – celebrado no passado domingo, dia 14 – colocando a tónica no amor sem condições e sem barreiras.

O vídeo arranca revelando apenas alguns detalhes do bebé, como é o caso das mãos, dos pés ou da barriga e sem mostrar a identidade. Só no fim a câmara foca a face da criança, que possui as caraterísticas físicas habituais dos portadores de Trissomia 21. No final do anúncio, é possível ler a seguinte mensagem: “Todo bebé é a maior descoberta para uma mãe. Para nós e para todas as mães, todo bebé é um bebé”. A decisão da empresa tem vindo a ser muito comentada e elogiada, em especial nas comunidades online dedicadas ao apoio das famílias que têm crianças com Trissomia 21. Com cerca de meio minuto de duração, nas primeiras 24 horas de divulgação, o vídeo foi partilhado mais de 12 mil vezes só no Brasil.


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