Publireportagem

 

Desvendar os mistérios da 1ª dentição com Camilia®

A dentição consiste num processo que dura vários dias no qual o dente vai crescendo até que perfure as gengivas que o envolvem.


Camilia, uma posologia adaptada

Camilia alivia os bebés durante todos os episódios do nascimento dentário.

Uma unidose, 2 a 3 vezes ao dia

Camilia, um medicamento homeopático que trata as perturbações atribuídas ao crescimento dos primeiros dentes.

Geralmente, os primeiros sinais de dentição surgem ao nível das gengivas dos bebés que aparecem inchadas e doridas. Na maioria dos casos estes sinais são acompanhados por vermelhidão nas bochechas e salivação abundante.

Por causa da dor, os bebés tendem a ficar irritados, agitados e a morder objetos que estejam “à mão’’.

O crescimento dos dentes pode ser, por vezes, acompanhado de febre, problemas digestivos (eritema da fralda, diarreia…).

Estes sintomas perturbam os bebés, tanto de dia como de noite, podendo provocar um sono agitado.

(1) Macknin M.L. & al Symptoms associated with infant teething: a prospective study Pédiatrics.
Se os sintomas perdurarem por mais de três dias, entrar em contacto com um profissional de saúde especializado em dentição infantil.


NOME DO MEDICAMENTO: Camilia, solução oral em recipiente unidose. INFORMAÇÕES CLÍNICAS: INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS: Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado nas perturbações atribuídas ao crescimento dos primeiros dentes (dores, irritabilidade, face vermelha, diarreia). POSOLOGIA E MODO DE ADMINISTRAÇÃO: Via oral. Posologia: Uma unidose, 2 a 3 vezes por dia. O tratamento não deve exceder os 3 dias. Na persistência dos sintomas para além dos 3 dias, deverá consultar o seu médico. Modo de administração: Abrir a saqueta. Destacar um recipiente unidose. Fechar cuidadosamente a saqueta contendo os outros recipientes dobrando o lado aberto. Abrir o recipiente unidose rodando a extremidade. Verter o conteúdo do recipiente unidose na cavidade bucal da criança, mantendo a criança em posição sentada. CONTRA-INDICAÇÕES: Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. O CAMILIA é um medicamento não sujeito a receita médica e não comparticipado. Consulte o folheto informativo e a embalagem deste medicamento, antes de o utilizar. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para mais informações deverá contactar o titular da autorização de introdução no mercado. AIM – Registo nº 5558721 (Embalagem de 10 recipientes unidose).

 

AdvertisementAdvertisement

Comentar

Código de segurança
Actualizar

Editorial.

editorial-318

alt

Uma dor irreparável

Nota prévia

Dias depois de escrever este editorial ("Os bons e os maus"), feito no rescaldo...

Consultório

 "O meu filho, que fez recentemente quatro anos, vive intensamente esta altura do ano. Ainda acredita no Pai Natal e acha que é ele quem lhe traz as prendas. Ainda...

Leia Mais