Regressa o Concurso Bebé Nestlé!



alt

O concurso Bebé Nestlé está de volta! A iniciativa que tanta tradição mantém junto das famílias portuguesas regressa em força e promete trazer muitas alegrias durante os próximos 12 meses.

Ainda hoje, continua a ser usada por muita gente a expressão “Bebé Nestlé” como referência para as crianças que encantam pela sua expressão, pela boa disposição, pela saúde, pelo sorriso, enfim, por serem verdadeiros Bebés Nestlé!

A Nestlé Portugal vai transportar o passatempo nascido em 1935 para o presente. E, como reflexo dos novos tempos, serão as redes sociais a dinamizar o concurso que, em Novembro de 2013, vai eleger o Bebé Neslé do Ano – o primeiro do século XXI.

A nova edição vai decorrer na página da Nestlé no Facebook, durante 52 semanas, e a mecânica é simples. Para concorrer basta fazer upload da fotografia do bebé (desde recém-nascido até aos três anos). Todas as semanas serão eleitos pelo público, através de votação online, os cinco bebés favoritos. De entre este grupo, o júri elegerá o Bebé Nestlé da Semana, que ganhará um Kit Bebé Nestlé.

E no final, do ano, de entre os 52 bebés eleitos como vencedores semanais, caberá ao júri a eleição mais importante: a do Bebé Nestlé do Ano, que ganhará uma conta-poupança no valor de cinco mil euros e a sua foto nas embalagens de CERELAC!

O júri do novo Concurso Bebé Nestlé é constituído por: Diana Pereira, Revista Pais&filhos, Dra. Marinela Teixeira (pediatra) e André Sardet.

Participe aqui


Comentar

Código de segurança
Actualizar

Editorial.

editorial-289

alt

Coisas de nomes

O nome marca-nos. Afinal, mais que a cor dos olhos ou do cabelo, do feitio do rosto, da altura ou...

Consultório

"O meu filho, que fez recentemente quatro anos, vive intensamente esta altura do ano. Ainda acredita no Pai Natal e acha que é ele quem lhe traz as prendas. Ainda...

Leia Mais

Filho na Capa 2013

SimpleViewer requires JavaScript and the Flash Player. Get Flash