Regressa o Concurso Bebé Nestlé!



alt

O concurso Bebé Nestlé está de volta! A iniciativa que tanta tradição mantém junto das famílias portuguesas regressa em força e promete trazer muitas alegrias durante os próximos 12 meses.

Ainda hoje, continua a ser usada por muita gente a expressão “Bebé Nestlé” como referência para as crianças que encantam pela sua expressão, pela boa disposição, pela saúde, pelo sorriso, enfim, por serem verdadeiros Bebés Nestlé!

A Nestlé Portugal vai transportar o passatempo nascido em 1935 para o presente. E, como reflexo dos novos tempos, serão as redes sociais a dinamizar o concurso que, em Novembro de 2013, vai eleger o Bebé Neslé do Ano – o primeiro do século XXI.

A nova edição vai decorrer na página da Nestlé no Facebook, durante 52 semanas, e a mecânica é simples. Para concorrer basta fazer upload da fotografia do bebé (desde recém-nascido até aos três anos). Todas as semanas serão eleitos pelo público, através de votação online, os cinco bebés favoritos. De entre este grupo, o júri elegerá o Bebé Nestlé da Semana, que ganhará um Kit Bebé Nestlé.

E no final, do ano, de entre os 52 bebés eleitos como vencedores semanais, caberá ao júri a eleição mais importante: a do Bebé Nestlé do Ano, que ganhará uma conta-poupança no valor de cinco mil euros e a sua foto nas embalagens de CERELAC!

O júri do novo Concurso Bebé Nestlé é constituído por: Diana Pereira, Revista Pais&filhos, Dra. Marinela Teixeira (pediatra) e André Sardet.

Participe aqui


Comentários  

 
#65 Professor 17-10-2014 18:43
Podiam era inscrever-se na escola!
Citar
 
 
#64 Cláudia Magalhães 16-10-2014 11:43
Boa tarde, gostaria de saber como inscrever a minha filha de 6 meses no concurso.
Citar
 
 
#63 Vanir lima 11-10-2014 21:44
Boa tarde. Queria saber como inscrever a minha filha de 10 meses no concurço.
Citar
 
 
#62 andryne 09-07-2014 23:32
Como faço pra escrever minha filha de 8 meses gostaria muito que ela participasse do concurso.
Citar
 
 
#61 andryne 09-07-2014 23:27
Gostaria que minha filha de 8 meses participa-se do concurso. Como faso pra escrevela.
Citar
 

Comentar

Código de segurança
Actualizar

Filho na Capa 2013

SimpleViewer requires JavaScript and the Flash Player. Get Flash

Editorial.

editorial-285

alt

"Dijan, dijan…”

"Dijan, dijan…”. De vez em quando, a cantilena soava no palco. Estranha, quase impercetível, mas suave e inebriante. E, com o decorrer...

Consultório

News image

«Tenho um filho de nove meses e meio, e desde quando ele tinha um mês e meio percebi que a cabecinha estava mais achatada do lado direito devido à posição...

Leia Mais